Entrega, Troca e Devolução

ENTREGA E DEVOLUÇÃO

Opções de Frete:

A Phytos Prime Dermocosméticos é parceira da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), e trabalhamos com as opções: SEDEX e PAC.

O SEDEX e PAC diferem quanto ao valor cobrado pelo serviço e prazo de entrega, em função do peso da remessa e destino da entrega.

Prazo de despacho do produto - pela Phytos Prime
Ao detectar um pagamento, a Phytos Prime automaticamente envia ao cliente um e-mail de confirmação.

A partir deste momento utilizamos até 2 dias úteis para despachar o(s) produto(s) comprados, pelos Correios, quando enviamos outro e-mail informando do despacho e o código para rastreamento do frete.

Prazo de entrega do produto - pelos Correios
O prazo de entrega dos correios varia de acordo com a sua opção de frete: Sedex ou PAC.

O prazo estimado pelos correios é informado na etapa Envio em nossa loja virtual, e pode ser confirmado através deste link.

A variável para o prazo de entrega é o destino da mesma, quanto mais longe do local de origem, maior será o prazo.

A Phytos Prime informa através do e-mail cadastrado o código para rastreamento que pode ser utilizado neste link.

OBS: A Phytos Prime não se responsabiliza por atrasos cometidos pelos Correios no prazo de entrega . Garantimos o prazo de despacho do produto.

 

Limite de pesos:

O limite de peso para entrega na modalidade SEDEX é de 15kg e 30kg na modalidade PAC.
Desta forma, se o seu pedido exceder 15kg na modalidade SEDEX ou 30kg na modalidade PAC, você pode:

1) Fazer 2 pedidos dividindo o peso total ou ligar para a Phytos Prime para solicitar pagamento de frete por transportadora privada;

2) Retirar alguns itens do carrinho para finalizar a compra;

Obs: Estamos sempre negociando com novas transportadoras privadas para oferecer novas opções de frete. Manteremos nossos clientes informados.

Valor do frete:
O valor do frete é informado de acordo com a opção de entrega (Sedex ou PAC) e é calculado de acordo com o destino e peso da remessa.

Na etapa de envio de nossa loja virtual, são informados os valores cobrados por cada opção de frete dos Correios.

OBS: A Phytos Prime apenas repassa o custo do frete, não acrescendo em nada ao valor do produto.

Poderá haver variações no prazo de entrega em decorrência do serviço prestado pelos Correios.

 

Arrependimento/Desistência:
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme previsto em Lei;

* A Phytos Prime oferece um prazo especial de 30 dias corridos para nossos clientes.

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante.

Defeito técnico:
Se o produto tiver garantia, o cliente deverá contatar a assistência técnica ou deverá fazer contato direto com o fabricante;

Se apresentar defeito técnico e o produto não tiver garantia: favor enviar entrar em contato com o nosso SAC por e-mail phytosprime@gmail.com ou telefone: (27) 2142-0139.

Procederemos ao procedimento de troca ou reembolso após o contato do cliente.

Avaria:
Se o produto apresentar avaria, o cliente deverá recusar o recebimento no momento da entrega.

Se não o fizer, favor entrar em contato com o nosso SAC por e-mail phytosprime@gmail.com ou telefone: (27) 2142-0139.

Procederemos ao procedimento de troca ou reembolso após o contato do cliente.


Disposições gerais:
Todo produto que for objeto de devolução ou troca será submetido à minuciosa análise no período de 3 dias úteis após o recebimento do produto. 
Se realmente for constatado que houve a avaria ou defeito técnico o cliente terá as seguinte opções:

1) Receber o mesmo produto em troca do avariado ou com defeito se ainda estiver disponível;

2) Receber produto diferente daquele que foi devolvido. Neste caso, o produto substituto poderá ter valor menor ou superior ao produto comprado anteriormente. Desta forma, haverá um reembolso, se o valor for superior ou o cliente terá que realizar o pagamento do valor faltante.

3) Reembolso do valor pago no produto. O reembolso será realizado após o contato do cliente em até 10 dias úteis desde que as informações passadas pelo cliente estejam corretas.

O custo do envio da mercadoria será pago pela loja caso o cliente tenha enviado o produto nas condições adequadas e conforme as regras dispostas nessa Política de Trocas e Devoluções. Não reembolsamos o valor do Frete da segunda Troca ou Devolução.

Procedimento:
1) Entrar em contato com o SAC;

2) O SAC irá gerar um Ticket dos Correios para o serviço de logística reversa;

3) Os Correios só aceitam a encomenda se ela estiver em caixa de cor parda sem o logo da empresa igual a caixa enviada por nós. Se utilizar uma caixa com logo impresso ou de cor diferente, embrulhe-a em papel pardo (Kraft).

4) Tenha em mãos a encomenda, o Ticket impresso e a Nota Fiscal e dirija-se a uma agência própria dos Correios.

* Agência própria dos Correios é aquela que não é franqueada ou terceirizada. Verifique aqui: http://www.correios.com.br/servicos/agencias/default.cfm

Legenda das Agências
Sigla Descrição Quantidade
AC Agência de Correio 105
ACCI Agência de Correio Comercial Própria 0
ACCII Agência de Correio Comercial Própria 0
ACF Agência de Correio Franqueada 99
ACS Agência Correio Satélite 0
AF Agência Filatélica 1
ACCI Agência de Correio Comercial Terceirizada 31
PC Posto de Correio 0
ACCII Agência de Correio Comercial Terceirizada 0
AGC Agência de Correio Comunitária 0

A Phytos Prime tem uma polícita de Troca e Devolução diferenciada no mercado.

Conforme o artigo 59 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da compra em até 7 dias após o recebimento do produto. 
Permitimos aos nossos clientes que essa desistência, troca ou devolução ocorra em até 30 dias, trazendo um benefício maior.
Nosso foco é em atender nossos clientes da melhor forma possível.

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